Sonhar com rio: o que quer dizer?

Sonhar

Sonho de um rio representa situações negativas ou incerteza em sua vida que é temporário. Você está confrontando directamente obstáculos, situações desconhecidas, ou alterações indesejadas que são necessárias as medidas provisórias ou como parte do “fluxo da vida”. Mau humor ou temporária de combate. Um curto prazo agenda lotada. Negativo ou situações de incerteza que com o desafio progressividade (por exemplo, febre ou gripe), exigindo firme de curto prazo de persistência ou coragem, de modo que você pode conseguir aguentar”.

Interpretar sonhos de atravessar o rio representa um obstáculo de incerteza, as dificuldades que você precisa superar, ou situações indesejadas. Situações desagradáveis que são temporários. Cruzando o rio simboliza movendo-se através de uma fase anterior para a consecução de um objetivo.

Sonhar flutuando em um rio em um barco representa a navegar dificuldades temporárias ou situações desagradáveis. Como você navegar pelo rio reflete o quão bem você está lidando com problemas em sua vida.

Sonho de um rio sujo representa seus sentimentos a respeito de um problema temporário ou obstáculo a ser muito imoral ou questionável. Sentimento que temporariamente, você poderá ter que enfrentar um problema de curto prazo que é extremamente desagradável, de mau gosto, ou exigir que você baixa a sua ética. Temporariamente enfrentar um terrível situação.

Positivamente, sonho com rio significado pode refletir a sua capacidade de arriscar-se em situações sociais ou a tentar coisas novas que você nunca tentou antes. A emoção da vida. Tomando chances.

Sonho de um rio congelado pode refletir um congelamento de seu interesse em assumir riscos na vida. Fechando-se fora socialmente ou permitindo-se a sentir-se velha.

Sonho de um rio transbordando representa sentimentos a respeito de um problema temporário tornando-se mais instável e perigosa que você primeiro esperado. Ou temporário, de curto prazo, o desafio pode estar começando a sentir-se mais difícil do que você primeiro esperado.

Exemplo 1: Uma mulher sonhou jogando pedras grandes em um rio congelado, para quebrar o gelo e obter o rio fluir novamente. Na vida de vigília, ela começou a obter mais de seu filho e esposo e começar a viver novamente.

Exemplo 2: Uma mulher sonhou em ver um rio vermelho. Na vida de vigília que ela estava enfrentando seu período menstrual.

Exemplo 3: Uma mulher sonhou olhando para o rio e vendo dois homens lutando. Na vida de vigília, ela estava debatendo se deixar a seu marido e se mudar para outro país. O rio poderá ter como reflexo de seus sentimentos, sobre deixar a seu marido temporário momento de incerteza que ela tinha de “cross over” para ser feliz.

Exemplo 4: Um jovem homem sonhou de vela de um pequeno barco em um rio. Na vida de vigília que ele estava experimentando a lutar com seu pai, que ele acreditava que era temporário, mas necessário.

Exemplo 5: Um homem jovem, sonhava em ter problemas para atravessar o rio. Na vida de vigília que eles estavam tendo dificuldade em ter a motivação e a energia necessárias para estudar duro o suficiente para passar por um teste difícil na escola.

Exemplo 6: Uma mulher sonhou precisa atravessar um rio. Na vida de vigília ela estava sentindo muita dor da morte de um ente querido e estava se esforçando para superar a sua dor.

Exemplo 7: Uma mulher sonhou pulando em um rio. Na vida de vigília, ela era muito desconfortável, como ela tentou escapar amigos que ela estava se tornando uma má influência.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *