Segredos dos organizadores de casamento

Aliança casamento

Como Coordenador de casamento, é literalmente meu trabalho para tornar a vida das pessoas (e dias de casamento) mais fácil. usando todos os meus truques de Coordenador de casamentos. Casamentos podem ser avassaladores, agitados, e há quase sempre alguns solavancos ao longo do caminho. Eu estive em tantos casamentos agora que eu vi (e consertado) um monte de erros comuns que aparecem em dias de casamento. Eu apaguei incêndios (literal e figurativo), fui em corridas de Cerveja, e vestidos alterados no local.

Desde que fiz esta coisa do casamento tantas vezes, muitos dos problemas do dia são previsíveis para mim. Mas é provável que estejas a planejar decoração casamento dicas pela primeira vez, por isso, as coisas que são óbvias para mim, não serão óbvias para ti até acontecer. Então, se você contratar um coordenador para apagar fogos para você, convencer um amigo a ser o seu gerente de palco, ou você está dirigindo o show você mesmo, aqui estão algumas das melhores dicas e truques que eu aprendi com anos de ir a casamentos! (E não, eu não estou falando apenas de um saco com grampos e lenços extras—embora isso é uma coisa boa para ter também!)

O cabelo e a maquilhagem demoram sempre mais do que o esperado.

Estás a arranjar o cabelo e a maquilhagem profissionalmente? Isto aplica-se! Está a pentear – se e a maquilhar-se ou a receber ajuda de um amigo ou familiar? Isto ainda se aplica! Há apenas algo sobre o cabelo e maquiagem em um dia de casamento que praticamente nunca deixa de levar mais tempo do que esperamos (especialmente se é mais do que apenas você se preparando). Então, em vez de planejar estar pronto no momento exato em que suas fotos vão começar, apontar para vinte a trinta minutos antes disso.

Conta uma pequena mentira… ou alguns:

Recomendo sempre contar à tua família, festa de casamento, e talvez até ao teu parceiro algumas mentiras durante o fim-de-semana do casamento. Basta que todos saibam que devem estar no ensaio às 16h45 em vez das 17h e nas fotos de família às 15h20 em vez das 15h30.este é um dos melhores truques de poupar tempo para garantir que as pessoas estão onde precisam de estar quando precisam de estar lá. E desde tarde acontece, uma mentira branca ou duas não vai machucá-los (e vai garantir algum tempo de buffer para os latebirds).

Não morras de fome… qualquer:

Os dias de casamento podem ser muito agitados e loucos, e uma das coisas que quase sempre é deixada para trás é comer. Isto vale para o casal, a festa de casamento, os vendedores… todos menos os convidados. Ter um plano no lugar antes do tempo para que toda a festa de casamento seja alimentada enquanto eles estão se preparando—isso vai manter um monte de pessoas de ficar com raiva!

Além disso, os seus vendedores precisam de comer. Eles adoram-te, e estão lá para ti. Mas sem comida tendem a esquecer o quanto te amam, se é que me entendes. E enquanto em alguns casamentos menores pode ser bom sentar-se com os convidados, ao contrário da crença popular, os vendedores quase sempre preferem fugir para um lugar tranquilo para limpar a comida em nossas bocas e recarregar.

Por favor, por favor, certifique-se de que há comida suficiente e tempo suficiente para todos (você incluído) para comer!

Nem todas as canetas são iguais:

Há cerca de dez mil versões diferentes de um livro de visitas em Pinterest-landia e além. Independentemente da versão que você escolher, teste as canetas que você vai usar com antecedência. É uma chatice quando o seu livro de hóspedes (ou moldura de imagem de convidado, ou colcha de convidado) é coberto com manchas antes de você começar a lê-lo.

Fonte: https://amocasamentos.com/vestido-de-noiva-simples-barato-e-bonito/

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *