Formas de parar de fumar

Cigarro

Você pode ouvir ou ler sobre outras ferramentas ou métodos para parar de fumar, além de terapia de reposição de nicotina ou prescrição de medicamentos. Enquanto estes podem ajudar algumas pessoas, não há uma forte prova de que eles podem melhorar as chances de parar de fumar.

Fria, a turquia e a gradual retirada

Não há um caminho certo para sair. Um monte de fumantes a parar de fumar cold turkey – eles parar completamente, de uma vez por todas, sem medicamentos ou de reposição de nicotina. Alguns podem começar por fumar menos cigarros por algumas semanas antes de sair.

Outra forma é retirada gradual – reduzindo o número de cigarros que você fuma um pouco a cada dia. Desta forma, você lentamente reduzir a quantidade de nicotina no seu corpo com o NicoControl benefícios. Você pode cortar cigarros fumados com uma xícara de café, ou você pode decidir o fumo apenas em determinados momentos do dia. Faz sentido cortar para baixo antes de sua data de parar, a fim de reduzir os sintomas de abstinência, mas isso pode ser difícil de fazer.

Filtros

Filtros que reduzem o teor de alcatrão e nicotina em cigarros não funcionam. Na verdade, estudos têm mostrado que os fumantes que usam filtros tendem a fumar mais.

Fumar impedimentos

Outros métodos têm sido usados para ajudar a parar de fumar, como over-the-counter produtos que alteram o sabor do tabaco, parar de fumar, dietas que refrear desejos de nicotina, e as combinações de vitaminas. Neste momento não há nenhuma evidência científica de que qualquer um destes trabalhos.

Cigarros eletrônicos

Cigarros eletrônicos (e-cigarros), não deveriam ser vendidos para ajudar a parar de fumar e não são regulados pela FDA. Ainda assim, muitos fumantes vê-los como sair de aids.

Alguns estudos têm encontrado que os e-cigarros pode ajudar a reduzir o número de malefícios do cigarro, mas é necessária mais investigação para saber se eles se ajudar as pessoas a parar. A segurança geral da e-cigarros também é desconhecida e está sendo estudado. Cigarros eletrônicos e outros eletrônicos de nicotina entrega dispositivos (ou TERMINA) são um ótimo tema de pesquisa.

Tabaco pastilhas e bolsas

O FDA determinou que, pastilhas, faixas, e varas que contenham tabaco e pequenas bolsas de tabaco que você mantenha em sua boca são tipos de oral de produtos de tabaco muito como rapé e mastigar, e não são cessação do tabagismo, aids.

Não há evidência de que estes produtos podem ajudar uma pessoa a parar de fumar. E nós sabemos que os produtos de tabaco, como rapé e tabaco de mascar causar câncer.

Outras formas de nicotina não aprovado pela FDA

A nicotina tem sido adicionado a bebidas, pirulitos, canudos e protetores labiais, que são comercializados como sair de ferramentas. Nenhum destes são aprovados pela FDA, e, de fato, alguns estão ilegais NOS eua. Nenhum tem sido mostrado para ajudar as pessoas a parar de fumar. Eles também representam um risco para as crianças e animais de estimação se eles não estão bem marcados, cuidadosamente armazenados e descartados de maneira segura.

Hipnose

A hipnose métodos variam muito, o que dificulta o estudo como uma forma de parar de fumar. Para a maior parte, as resenhas que olhou para estudos controlados de hipnose para ajudar as pessoas a parar de fumar não encontrou o que é sair de um método que funciona. Ainda assim, algumas pessoas dizem que ele ajuda. Se você gostaria de experimentá-lo, pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde para recomendar um bom terapeuta licenciado por que é que a hipnoterapia.

Acupuntura

Este método tem sido utilizado para parar de fumar, mas há pouca evidência para mostrar que ele funciona. Acupuntura para fumar é feito geralmente em certas partes das orelhas.

Terapia magnética

Magneto terapia para deixar de fumar envolve 2 ímãs pequenos que são colocados em um determinado local, frente a frente, um de cada lado da orelha. O magnetismo prende-los no lugar. Não há evidência científica, até à data sugerem que a terapia magnética ajuda fumantes a parar. Há muitas on-line de empresas que vendem estes ímãs, e eles relatam vários “sucesso” taxas. Mas não há dados de ensaios clínicos para fazer o backup desses créditos.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *