Encerrando comentários sexistas no trabalho

Sexista

Você já ouviu falar que as mulheres são “ruins em computadores”? Você já ouviu falar no trabalho? O que, você está ofendido? Não fique histérica, querida.

Sim, nós odiamos isso, também.

A melhor maneira de desviar, chamar, e combater essas pequenas sexista comentários no local de trabalho é ter um plano—e, talvez, para praticar um pouco no seu espelho.

Obviamente, não podemos resolver o sexismo em um artigo, mas o princípio aqui é redução de danos—, se você tem mais ferramentas para lidar com 50% dos comentários sexistas em sua vida, você vive uma vida melhor misoginia significado.

Aqui estão seis idéias.

Prática Seu Confusos e Desprezo Reação

É que, sexista, exatamente? Eu quero dizer, é, certamente, a um gênero. E é imaturo. Hilariante imaturos. Mas você não se sentir ameaçado por ele—e você certamente não sentem a necessidade de fazer um argumento (embora também o sentimento de desamparo—o effing pior!).

Em vez disso, olhar para este garoto como ele é ridículo. Talvez você rir um pouco—enquanto rola os olhos. Você pode dizer, “o Que não é o caso”, ” ou apenas “Sim, que bom, amigo.”

Alguns comentários merecem ser relatados ao RH. Mas, às vezes, que não é uma grande opção. Às vezes, a pessoa que faz a comentários merece um brincalhão—e ainda condescendente!—zombando.

Vôlei de Volta o Costume, Previsíveis Ataques

Ou, talvez, alguém parece que esta perto de chamar você de “histérica” ou “estridente.” “O som da histérica” é uma bomba que só pode ser usado uma vez em um argumento. Se um homem diz, “Você está ficando histérico,” você não pode realmente responder, “Você também!”

Então, vá lá. Vai lá primeiro. “Max, você está recebendo emocional. Vamos voltar para a questão se devemos ir com o Fornecedor X Fornecedor ou Y.”

Sexista caras adoram quando você chamá-los de “emocional”!

Não se trata apenas de um truque retórico—direito, o egoísmo e o irracional desejo de dominar os membros de sua equipe são todas as emoções. Homens que chamam de “emocional” são, muitas vezes, bastante emocional si. Fanatismo em si vem de um lugar de profunda emoção.

Ponto De Quando Alguém Te Chama De “Querida”

Às vezes, um sexista encontro não é um longo argumento—é apenas um desperdício de comentário. “Bom trabalho, querida.”

Novamente, agir como um velho, sexista maneiras são uma exótica cultura estrangeira com a qual você não está familiarizado.

Um cabeça-na opção: “Ha, o que fazer para chamar todo o junior desenvolvedores de ‘querida’? Eu quero o nome dessa linha de secretárias lá ‘querida beco.’ Ha, George e Iftikhar, provavelmente, não aprecio isso.”

Ou: “Querida? É uma boa coisa que eu não tenho uma namorada, ou nada poderia estar sendo feito no meu departamento!”

Outra opção: “Ah, querida. Que é engraçado, é como se me chamando de Ulysses S. Grant, ou uma árvore.”

Chamada Diretamente

As técnicas acima podem não ser uma grande idéia com o seu chefe (apesar de alguns superiores, que são deliberadamente acupuntura na verdade, você irá respeitá-lo mais, se você empurrar de volta).

Às vezes, o direito de mover-se é para chamar diretamente um comentário sexista, mas a partir do
perspectiva de estar no alto-falante do lado, e querendo fazer um bom negócio.

Por exemplo:

“Ooh, isso de certa forma parece que você está ligando para a nossa mulher clientes mudo—é uma coisa boa, o resto do time não estava por perto!”

Fingir que Você não entendeu

Chamar um sexista homem “histérica”, fornece uma certa patriarcado-anulação de frisson, mas, novamente, você realmente não pode dizer isso para o seu chefe.

Nesse caso, responder para o seu chefe ” sexista comentários com fingida confusão.

“Espere, o que você está dizendo sobre as mulheres e a condução?” Obter a sua caneta pronto que você está prestes a tomar notas em um negócio importante ponto de seu chefe estava fazendo.

Fonte: https://definicao.net/

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *