Efeitos da pimenta preta em plantas

Pimentas

Pimenta-do-reino é o fruto seco da planta Piper nigrum. Produzido por países em todo o mundo, incluindo Índia, Brasil e Indonésia, é negociado, mais do que qualquer outro tempero. Além de seu uso comum, como tempero nos alimentos, a pimenta preta, é utilizado para lutar contra uma variedade de doenças, incluindo a dor do nervo, dor de estômago e bronquite.

A pimenta pode ajudar as plantas, tal como ela ajuda os animais. Jardineiros usar pimenta preta para proporcionar inúmeros benefícios para as plantas.

Pesticidas

Pimenta-do-reino protege plantas por matar ou repelir várias pragas. Um estudo realizado pelo estudante de Doutorado Ian Scott, da Universidade de Ottawa, departamento de biologia, mostrou que a pimenta foi eficaz em insetos, tais como plantar pimenta. Ele funciona dentro de 24 horas e é ainda mais eficaz do que alguns pesticidas sintéticos. A pimenta tem muitas vantagens sobre a maioria dos inseticidas sintéticos que não contaminar as águas subterrâneas, danos humanos ou outros animais e insetos não desenvolvem resistência a ele.

Promove a saúde da planta

Plantas enfrentam uma grande variedade de doenças a partir de bactérias. Os malefícios da pimenta é um agente antibacteriano natural, atuando contra um grande número de fungos e infecções bacterianas. Misture a pimenta no solo da planta, e as bactérias têm mais dificuldade crescente tanto no solo e até para a planta. A planta irá absorver a pimenta-do-reino compostos, proporcionando uma proteção adicional. Usá-lo sobre as plantas que estão a combater as infecções bacterianas, e como uma medida preventiva.

Proteção contra animais de estimação

Se você estiver tendo dificuldades com seu cão, gato ou outro animal e suas plantas, a pimenta pode oferecer uma maneira segura, simples e barata opção. Muitos animais não gosta do odor ou sabor de pimenta-do-reino. Se você pulverizar as folhas com pimenta-do-reino solução ou polvilhe-lo, os animais podem ser mais propensos a ficar longe da planta. Você só pode ter para fazê-lo algumas vezes antes que eles aprendem e, em seguida, você pode interromper a prática. Isso também pode trabalhar fora de plantas como de risco de animais selvagens.

Proteção contra formigas

Pimenta-do-reino protege as plantas, mantendo distância formigas. Formigas danificar as plantas, através da transmissão de doenças como a botryis luz e fogo atormenta. Formigas também proteger a muito mais prejudicial pulgões, mealybugs e escala.

Pimenta-do-reino repele formigas, porque ele contém a formiga repelente de capsaicina. Polvilhe um pouco de pimenta-do-reino sobre as plantas. Como alternativa, misture metade de uma colher de chá de pimenta do reino moída na água morna e coloque em um frasco de spray. Pulverizar as plantas com a solução. Você também pode adicionar a pimenta-do-reino no solo da planta.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *