Dicas para fazer sexo anal pela primeira vez

Sexo anal dicas

Mais mulheres jovens do que nunca—45%—estão tentando anal, de acordo com a última pesquisa. Se está a considerar fazer sexo anal pela primeira vez, deve estar a pensar como se preparar, relaxar e desfrutar do momento íntimo com o seu parceiro.

Relaxa a tua mente e o teu corpo

Se esta é a sua primeira vez a tentar sexo anal, passe alguns minutos relaxando a sua mente e todo o seu corpo. Você também pode relaxar seus músculos anais. Para ver qual é a sensação de que você pode apertá-los apertando seus músculos e segurando por alguns minutos, e então liberando.

“Se você está hesitante, nervoso, ou não, ninguém vai sair, e qual é o objetivo disso?”diz Taormino. Tente exercícios respiratórios profundos, faça aulas de ioga ou um copo de vinho para relaxar.

Limpeza

“O medo de muitas mulheres de sexo anal pela primeira vez decorre de um medo do que acontece lá atrás (naturalmente) e como isso vai jogar na ação. Para limpar-se (literalmente) de tais bloqueios mentais, tomar um banho agradável e quente antes de sua ação de backdoor quente”, diz Needle.

Envolver-se em muitos preliminares

Uma das melhores maneiras de facilitar o sexo anal é ser bastante Despertado de antemão. Ser um ou dois orgasmos profundos ajuda você a relaxar e relaxar, o que, por sua vez, ajuda a sua extremidade traseira a relaxar, diminuindo assim a probabilidade de uma entrada difícil com bomba peniana efeitos. Encoraje o seu parceiro a duplicar a dose regular de preliminares.

“O erro Número um que as pessoas cometem é correr”, Diz Taormino. Começa com preliminares, sexo vaginal, qualquer coisa que te excite. “Quanto mais excitada você estiver, mais relaxado seu músculo esfíncter será, e isso vai fazer com que uma experiência mais quente e mais fácil”, diz ela.

O jogo Anal é teu amigo! Há toneladas de terminações nervosas à volta do ânus, por isso aproveita este pequeno centro de prazer explorado, pedindo ao teu homem para usar a boca e os dedos. (Se você teve problemas para atingir orgasmos no passado, você pode descobrir que é exatamente o que você precisava para enviá-lo para cima.)

Usar muita lubrificação

Ao contrário da vagina, o ânus não produz o seu próprio lubrificante. Quanto mais lubrificante você usa, mais confortável e agradável sexo anal pode ser, explica Needle. Não se esqueça de se certificar de que está a utilizar um lubrificante à base de preservativo-seguro, água ou silicone (Lubrificantes à base de óleo não são compatíveis com preservativos). Não tenhas medo de te recandidatar com frequência da ejaculação precoce dicas. Mais lubrificante é igual a sexo anal sempre melhor.

Vai com calma

Muitos pensam que a melhor maneira de o fazer é mergulhar. No entanto, não importa quanto lubrificante você usa, seu backdoor não é um escorrega de água. Sexo anal pela primeira vez deve ser abordado como entrar numa banheira de banho quente. Primeiro você testa as águas durante os preliminares, permitindo que seu parceiro esfregue suavemente em torno da abertura com o dedo, em seguida, permitir-lhe experimentar, na verdade inserindo um dedo (não se esqueça do lubrificante!). Então, e só então, se o pénis dele entrar em jogo. Começa só com a ponta e vai até ao poço.

Certifique-se de dizer ao seu parceiro que a chave aqui é ser gentil. Na verdade, ele deve começar por inserir seu pênis pouco a pouco para que você se acostumar com o sentimento e manter algum controle. (Nota: o ânus é em forma de S e não responde bem a ser picado agressivamente.)

Manter o controle

É importante que o parceiro que está a ser penetrado pela primeira vez permaneça no controlo. Permaneça no controle do pênis do seu homem para que você possa guiá-lo em um ritmo e pressão que você está confortável com. Demora o tempo que quiseres. Isso também é bom, porque o revestimento do ânus é muito sensível, por isso preste atenção ao seu corpo e pare se for muito doloroso. Algumas boas posições sexuais iniciais para quando se tenta sexo anal são Estilo Canino e deitado do seu lado com o seu parceiro atrás de você em seu lado.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *