Como restaurar a libido em homens

Libido masculina

Natural hormonal processo como um homem envelhece é o declínio de sua libido, também conhecido como desejo sexual. Isso acontece porque o corpo da produção de testosterona diminui ao longo do tempo, e o desenvolvimento de gordura em homens faz com que um aumento da produção de estrógeno, um hormônio feminino. Existem muitos medicamentos disponíveis para ajudar no sexo para homens a ressuscitar sua libido, mas também há vários mais métodos naturais de ajudar a melhorar seu desempenho sexual antes de ligar para medicamentos.

Passo 1

Reduzir os fatores em sua vida que contribuem para o estresse. O estresse é uma das principais causas da diminuição da libido em homens e, muitas vezes, esse estresse é causado pela falta do sono, horários ocupados e pressão no trabalho. Certifique-se de que você começa a abundância do sono de cada noite, gerir o seu tempo com sabedoria e claramente dividir o tempo entre trabalho e lazer para atingir o equilíbrio na sua vida e diminuir o stress para controlar ejaculação.

Passo 2

Falar sobre sexo e sua libido com o seu parceiro. Discutindo seus problemas com o seu parceiro vai fazer você se sentir mais confortável com sua situação, e vai ajudar o seu parceiro a compreender a sua situação. Às vezes, a diminuição da libido e a incapacidade de conseguir uma ereção, pode induzir a auto-consciência e fazer uma ereção ainda mais difícil de alcançar. Discutindo seus problemas pode ajudar a minimizar este obstáculo.

Passo 3

Comer alimentos conhecidos por sua capacidade para aumentar a sua libido. Ostras cruas tem sido considerado um dos ultimate sexo-unidade de reforços. O zinco ajuda a aumentar o esperma e testosterona, da produção, ostras e também contêm dopamina, um hormônio que pode aumentar a libido. Outros bons alimentos para aumentar a sua libido incluir bananas, abacates, nozes e manga.

Passo 4

Consulte o seu médico para determinar se a medicação é uma boa opção para você. Alguns indivíduos podem ser desaconselhadas medicação, tais como aqueles com pressão arterial elevada, mas para a maioria dos homens medicamentos como o Viagra e Prozac são fáceis de obter, especialmente se você estiver de meia-idade ou mais velhos.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *